Para apoiar o desenvolvimento de nossos clientes e parceiros, utilizamos ferramentas completas de planejamento, diagnóstico e desenvolvimento de mercado.
Contamos com uma equipe de profissionais e ferramentas de inteligência para identificar tendências, acompanhar as vendas e orientar o desenvolvimento dos nossos negócios e dos negócios dos parceiros.
O layout das lojas tem relação direta com a demanda pelos produtos. A criação de ambientes organizados estimula o consumo e maximiza as vendas. O objetivo do trabalho de layoutização é oferecer o sortimento de produtos ideal para o público-alvo de cada loja, na exposição correta.
Disponibilizamos uma equipe que visita os estabelecimentos e planeja o melhor layout para a loja, organizando-a e criando os ambientes de compra ideais para o consumidor.
A metodologia leva em consideração o tamanho da loja, seu público-alvo e os conceitos de família, categorias e subcategorias de produtos, para definir o mix ideal de produtos e otimizar a exposição das mercadorias, trazendo os seguintes benefícios:
● Loja organizada e atraente.
● Facilidade para o consumidor encontrar os produtos.
● Aumento das vendas por impulso.
● Aumento do faturamento e da rentabilidade.
● Maior satisfação do consumidor e fidelidade à loja.
Esta área é responsável por desenvolver e fortificar o elo entre a indústria e o varejo. Tem como principal função entender o desempenho das categorias de produtos no mercado e apoiar as vendas com ações de marketing que aumentem a demanda dos consumidores nos estabelecimentos, alavancando o crescimento dos pequenos e médios varejos. Neste contexto, realizamos:
● Análises do desempenho de produtos e categorias
● Implementação de merchandising e ações nos pontos de venda
● Ações de marketing e eventos
● Treinamentos de produtos em parceria com as indústrias
● Campanhas de vendas direcionadas à força comercial