Layoutização

O layout das lojas tem relação direta com a demanda pelos produtos. A criação de ambientes organizados estimula o consumo e maximiza as vendas. O objetivo do trabalho de layoutização é oferecer o sortimento de produtos ideal para o público-alvo de cada loja, na exposição correta.

Disponibilizamos uma equipe que visita os estabelecimentos e planeja o melhor layout para a loja, organizando-a e criando os ambientes de compra ideais para o consumidor.

A metodologia leva em consideração o tamanho da loja, seu público-alvo e os conceitos de família, categorias e subcategorias de produtos, para definir o mix ideal de produtos e otimizar a exposição das mercadorias.

Principais benefícios:

  • Adequação do mix de produtos ofertado
  • Loja organizada e atraente
  • Facilidade para o consumidor encontrar os produtos
  • Aumento das vendas por impulso
  • Aumento do faturamento e da rentabilidade
  • Satisfação do consumidor e da fidelidade à loja.

Trade Marketing

Área responsável por desenvolver e fortificar o elo entre indústria e varejo. Sua principal função é estudar e entender o desempenho das categorias de produtos no mercado, o comportamento do shopper e apoiar com ações de valor aumentando a demanda dos consumidores no ponto de venda e alavancando o crescimento dos pequenos e médios varejos. Neste contexto, realizamos:

  • Eventos exclusivos em parceria com as indústrias
  • Confecção de encartes promocionais para os canais Farma e Alimentar
  • Ações nos pontos de venda
  • Packs
  • Ofertas exclusivas
  • Material de merchandising
  • Treinamento para clientes entre outras ações